UM EVENTO INESQUECÍVEL - PARTICIPE - LEVE TODA A SUA EQUIPE!

  

       

 

Tema da palestra:

INTELIGÊNCIA EMOCIONAL, GESTÃO DE PESSOAS, PRODUTIVIDADE, CRIATIVIDADE E INOVAÇÃO

MELHORE SEU DESEMPENHO PESSOAL E PROFISSIONAL

Em uma sociedade altamente competitiva e em constante mudança tecnológica como a nossa, se você não souber gerir sua emoção, será quase impossível viver sem se acidentar, se estressar e esgotar o cérebro. Sobreviver com competência torna-se uma arte difícil.

Sem aprender a gerir minimamente a mente, ser bem-sucedido no campo profissional, social ou afetivo, bem como na educação de filhos e alunos, é uma utopia.  Só é eficiente quem aprende a ser líder de si mesmo, ainda que intuitivamente: tropeçando, traumatizando-se, levantando-se, interiorizando-se, reciclando-se.  É preciso provocar um choque de lucidez, aprofundamento e embasamento sobre o funcionamento da mente.

Sem a gestão da emoção, nenhum dos demais treinamentos tem sustentação. Sem liderar o mais rebelde, fascinante e importante dos mundos, a emoção, não é possível dar musculatura ao pensamento estratégico, à arte de negociar, à habilidade de se reinventar e ser proativo.

Sem gerir a emoção, as habilidades para resolver conflitos nas empresas, nas salas de casa e de aula ficam asfixiadas.

Se você aprender a gerir a emoção, você vai fazer a diferença no teatro social.  Nunca agrida quem te agride, jamais retroalimente a violência, mas entenda que ninguém é digno do pódio se não utilizar as suas lágrimas, as suas perdas e frustrações para alcançá-lo.

O PALESTRANTE MAIS ESPERADO PARA 2020

       Dr. Augusto Cury, palestrante de renome internacional, médico psiquiatra, psicoterapeuta, professor de pós-graduação, conferencista em congressos nacionais e internacionais, pesquisador, escritor, considerado o autor mais lido da última década no Brasil.

Concluiu seu doutorado internacional em Administração de Empresas pela Flórida Christian University e é pós-graduado no Centre Medical Marmottan, em Paris e na PUC de São Paulo.

Seus livros são publicados em mais de 70 países e já vendeu mais de 30 milhões de livros somente no Brasil. O Best-Seller O Vendedor de Sonhos se tornou um filme e foi lançado nos cinemas em 2016. É autor da Teoria da Inteligência Multifocal, que analisa o processo de construção dos pensamentos. Idealizador do programa da Escola da Inteligência, que ensina educação sócio emocional para mais de 300 mil alunos, entre crianças e adolescentes. Criador da AGE - Academia de Gestão da Emoção Online, que tem como missão, democratizar todas as suas ferramentas de Gestão da Emoção, não apenas no Brasil, mas em todos os povos e culturas.  O principal trabalho de Augusto Cury conhecido é sua Teoria da Inteligência Multifocal, na qual o principal objetivo é promover a educação das emoções e dos sentimentos. Cury acredita que o ser humano é capaz de desenvolver a empatia, aprender o autocontrole e pensar antes de agir.

Cury foi indicado pela revista “Isto É” e pelo jornal “Folha de S. Paulo” como o autor mais lido de todo o Brasil, na última década, um fenômeno editorial

Em 2009, recebeu o prêmio de melhor ficção do ano, pela academia Chinesa de Literatura pelo livro: O Vendedor de Sonhos, que foi adaptado para o cinema em 2016, uma produção brasileira com direção de Jayme Monjardim.  Possui diversos materiais publicados, que auxiliam na formação de uma criança, preparando-a para conviver bem em sociedade, evitando os transtornos psíquicos.

 

 

BEST-SELLER

O LIVRO

O VENDEDOR DE SONHOS

SE TORNOU UM FILME

LANÇADO NOS CINEMAS EM 2016

 

ALGUMAS DAS OBRAS DE DR. AUGUSTO CURY:

        

Conteúdo Programático:

Como gerir seus pensamentos e emoções para potencializar e

desenvolver importantes habilidades socioemocionais.

INTELIGÊNCIA EMOCIONAL

PRODUTIVIDADE 

GESTÃO DE PESSOAS

“A vida é um grande espetáculo. Vale a pena vivê-la, apesar de todas as suas dificuldades. Um vencedor não pode estar na plateia. Tem de estar no controle de sua vida!”

Dr. Augusto Cury

      

Consultor de empresas, empresário e palestrante especializado em Coaching de Vendas. MBA em Marketing na Fundace USP, curso de Gestão de Pessoas no IBMEC, Teatro Executivo na Faap, Coaching na Sociedade Brasileira de Coaching (SBC), Técnicas de Negociação no Dale Carnegie, entre outros diversos cursos.

Conhece na prática as dificuldades de vender,  é empresário e sócio em quatro empresas.

Conhecido nacionalmente por diversos artigos e matérias nos principais jornais do país, rádios e TV.  Foi capa da revista Exame PME edição 40, participou como convidado do programa PEGN da Globo e é caso de sucesso no site Sociedade de Negócios do banco Bradesco.  Autor do best-seller 84 Perguntas que Vendem publicado pela editora Literare Books com milhares de exemplares vendidos, é autor e coautor em outros sete livros de vendas, liderança e empreendedorismo. Treinou milhares de profissionais de forma diferenciada e inovadora com técnicas práticas e imediatamente aplicáveis, ajudando a solucionar os grandes desafios de vendas, produtividade, motivação e liderança.

O palestrante e coach Jaques Grinberg está no ranking dos 20 maiores palestrantes do Brasil quando o assunto é Técnicas de Vendas, Motivação, Pós Vendas e Atendimento!

 

TEMA DA PALESTRA

MINDSET - CRIATIVIDADE E INOVAÇÃO

Nesta palestra você irá entender, compreender e alterar o seu Mindset (comportamentomental), buscando novos caminhos, satisfação pessoal e profissional. Um novo conceito usando a criatividade, Inovação e atitudes em busca de resultados.        

Um treinamento indicado para todos os perfis de colaboradores, sem restrição.

Conteúdo Programático:

  • O que é Mindset e os resultados esperados.
  • Criatividade e Inovação
  • Aumentar os resultados com trabalho em equipe

 

  

 

  EVENTO ON-LINE / AO VIVO:

  DATA: 17 de Outubro de 2020 - SÁBADO - HORÁRIO: 12h45 às 15h30

 

 

VALOR DO INVESTIMENTO POR PARTICIPANTE E FORMAS DE PAGAMENTOS:

  • R$ 120,00 - Parcelamento em até 03 X sem acréscimo no cartão de crédito - Obs: para efetuar a sua inscrição clique no link abaixo PAGAR COM PAGSEGURO.
  • R$ 100,00 - Transferência bancária ou depósito bancário - Entre em contato conosco pelo whatsapp (17) 99716 4877 e lhe informaremos os dados bancários para pagamento.

OBS:   Para as formas de pagamentos acima, favor enviar o comprovante da transação efetuada bem como o nome completo, e-mail e whatsapp do participante para nosso WhatsApp (17) 99716 4877 para que possa receber o link para assistir o referido seminário.

Cadastrando o nosso WhatsApp (17) 99716 4877 e nos enviando seu nome e empresa, terá desconto ESPECIAL em todos os nossos eventos a partir do segundo treinamento que você participar.

Importante: Caso o inscrito não possa ir em algum dos nossos eventos, fica desde já estabelecido que não haverá  devolução do valor da inscrição porém, o inscrito poderá vender ou ceder sua vaga para outra pessoa.

USO DE IMAGEM: Ao participar dos nossos eventos você concorda obrigatoriamente em ceder o uso da sua imagem e de todas as  fotos, vídeos, áudios, nome, voz e aparência em qualquer mídia atualmente ou futuramente conhecida, a critério da empresa responsável pelo evento.

Pague com PagSeguro - é rápido, grátis e seguro!

 

 

      

 

75483 clientes

Eles estão satisfeitos com a Águia Eventos!

Precisa de mais informações? Entre em contato »