Como Estabelecer um Diferencial através do Atendimento a Clientes
O ATENDIMENTO A CLIENTES externos e internos, num mercado extremamente competitivo, no qual as pessoas estão felizmente cada vez mais conscientes dos seus direitos e por consequência cada vez MAIS EXIGENTES, pode ser um dos principais DIFERENCIAIS de uma organização.
Para favorecer a conquista desse diferencial, propomos um PROGRAMA OBJETIVO E EFICAZ, que estimula a adoção de comportamentos pessoais e de uma estrutura organizacional totalmente voltados à EXCELÊNCIA NO ATENDIMENTO AO CLIENTE, digno de ser a prioridade total em QUALQUER NEGÓCIO que valorize a QUALIDADE.
Newton Ferreira é psicólogo, pós graduado em Orientação Profissional e Professor MBA da USP-ESALQ. Especialista em Gestão de Pessoas, desenvolve carreira na área de RH há mais de 30 anos e atua como Consultor há mais de 15 anos junto à renomadas empresas, tornando-se um destacado especialista em técnicas de apresentação e na formação de multiplicadores de treinamento. Tal expertise favoreceu a consolidação de um método de treinamento que há mais de quinze anos vem sendo aprimorado através de projetos junto às maiores e melhores empresas.
Sua metodologia de trabalho contempla as melhores práticas de ensino/aprendizagem estimulando aulas altamente interativas e participativas, através das técnicas para “saber fazer” e das atitudes para “querer fazer”.
Coordena e ministra cursos de Oratória & Expressão Verbal; Marketing Pessoal; Excelência no Atendimento; Trabalho em Equipe; Comunicação Interpessoal; Como Contratar, Manter e Desenvolver Pessoas; Estilos Comportamentais e Marketing & Superação Profissional.
Utilizando metodologias envolventes e participativas, já contribuiu com o desenvolvimento de milhares de pessoas dentre empresários, profissionais liberais e colaboradores advindos de empresas como: ABB, Agco, Aurora Alimentos, Avianca, Bunge, Casas Bahia, Club Med, Cummins, CPFL, Dell, DuPont, Hering, Land Rover, Leroy Merlin, Net, Orizon, Porto Seguro, Raia/Drogasil, Saint-Gobain, Sicredi, Sonangol(Angola), Ultragaz, Unimed, Unilever, Votorantim, Walmart e ZF do Brasil.
CONTEÚDO PROGRAMÁTICO:
A organização voltada para a qualidade no atendimento
As pessoas voltadas para a qualidade no atendimento
O cliente como prioridade total da qualidade no atendimento
Os desafios e as oportunidades na promoção da qualidade no atendimento
Segundo uma pequisa do American Express 93% dos consumidores comentam sobre experiências de atendimento positivas pelo menos de vez em quando e 46% falam sobre isso com frequência, em média para 8 pessoas.
METODOLOGIA:
Visando propiciar o máximo aproveitamento aos participantes, nossa metodologia almeja aliar riqueza de conteúdo com abordagens didáticas dinâmicas e agradáveis.
O resultado é um trabalho participativo e altamente envolvente, baseado em exposições dialogadas, exercícios práticos, jogos e atividades vivenciais.
Com a utilização de recursos audiovisuais, são realizadas apresentações que proporcionam maior assimilação.
Uma pesquisa feita pela Revista Pequenas Empresas, Grandes Negócios, revelou que 61% dos clientes consideram mais importante o atendimento do que a qualidade ou o preço dos produtos e serviços.
VALOR E FORMA DE PAGAMENTO: À COMBINAR.
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