CURSO PRESENCIAL - Dominar a arte da oratória agrega benefícios para profissionais de todos os setores e em todos os momentos da carreira

FAÇA JÁ A SUA INSCRIÇÃO - CURSO PRESENCIAL!

Um dos melhores cursos do Brasil!

Falar em público com competência é um diferencial imprescindível no atual cenário desafiador e exigente. Profissionais precisam estar preparados para tomar a palavra e realizar apresentações impressionantemente bem sucedidas, que promovam resultados e por conseqüência uma imagem positiva, tanto pessoal quanto corporativa.

Você irá adquirir conhecimentos, desenvolver habilidades e mobilizar atitudes para, através de estratégias eficazes, falar em público com competência, contribuindo assim para o seu destaque pessoal e profissional.

Irá explorar o maravilhoso potencial da comunicação através das formas verbal e não-verbal.

“O corpo fala” através de postura, gestos e olhar adequados e suas palavras podem ser ainda mais poderosas através de voz, vocabulário e dicção apropriadas.

Como aproveitar as reuniões profissionais cotidianas para “vender” competência e também terá segurança, entusiasmo e naturalidade para impressionar positivamente os ouvintes.

Disposição para progredir assumindo a responsabilidade pela qualidade dos resultados obtidos e autoconhecimento para aprimorar pontos fracos e melhorar continuamente o desempenho.

Controle do medo e superação gradativa da inibição para transmitir segurança nas apresentações; reuniões e na sua vida pessoal. 

 

 

Quer Alavancar a sua Carreira Profissional?

Quantas oportunidades você já perdeu por não ter uma comunicação convincente e eficaz?

Tenha uma COMUNICAÇÃO de SUCESSO e seja INFLUENTE!

      O Curso de Oratória & Expressão Verbal ensina o profissional a ser AUTOCONFIANTE, PERSUASIVO e potencializa a capacidade de LIDERAR.

 

OBJETIVO DO CURSO:

Propiciar condições efetivas para que os participantes possam adquirir conhecimentos (saber), desenvolver habilidades (fazer) e mobilizar atitudes (querer) para, através de estratégias eficazes, falarem em público com competência.

Profissionais precisam estar preparados para tomar a palavra e realizar apresentações impressionantemente bem sucedidas, que promovam resultados e por conseqüência uma imagem positiva, tanto pessoal quanto corporativa.

 METODOLOGIA:

A metodologia apresentada é de TREINAMENTO INTENSIVO, apresentando um sistema dinâmico, objetivo e principalmente PRÁTICO.

Oratória, arte de falar em público, é hoje, um fator muito importante e bastante valorizado como “QUALIDADE PROFISSIONAL” e se faz cada vez mais necessário no “NOVO MUNDO” que tem exigido um profissional CAPAZ e COMPLETO para alcançar sua REALIZAÇÃO.                        

Psicólogo, pós graduado em Orientação Profissional e Professor MBA da USP-ESALQ. Especialista em Gestão de Pessoas, desenvolve carreira na área de RH há mais de 30 anos e atua como Consultor há mais de 15 anos junto à renomadas empresas, tornando-se um destacado especialista em técnicas de apresentação e na formação de multiplicadores de treinamento.

Tal expertise favoreceu a consolidação de um método de treinamento que há mais de quinze anos vem sendo aprimorado através de projetos junto às maiores e melhores empresas.

Sua metodologia de trabalho contempla as melhores práticas de ensino/aprendizagem estimulando aulas altamente interativas e participativas, através das técnicas para “saber fazer” e das atitudes para “querer fazer”.

Coordena e ministra cursos de Oratória & Expressão Verbal; Marketing Pessoal; Excelência no Atendimento; Trabalho em Equipe; Comunicação Interpessoal; Como Contratar, Manter e Desenvolver Pessoas; Estilos Comportamentais e Marketing & Superação Profissional. 

 
Utilizando metodologias envolventes e participativas, já contribuiu com o desenvolvimento de milhares de pessoas dentre empresários,  profissionais liberais e colaboradores advindos de empresas como: ABB, Agco, Aurora Alimentos, Avianca, Bunge, Casas Bahia, Club Med, Cummins, CPFL, Dell, DuPont, Hering, Land Rover, Leroy Merlin, Net, Orizon, Porto Seguro, Raia/Drogasil, Saint-Gobain, Sicredi, Sonangol(Angola), Ultragaz, Unimed, unilever, Votorantim, Walmart e ZF do Brasil. 
 

IMPORTÂNCIA DE SE FALAR BEM EM PÚBLICO

“...num mercado tão competitivo como o de hoje, aqui e em qualquer lugar do mundo, os profissionais dos mais diversos ramos de atividade tem de estar preparados para tomar a palavra e argumentar de forma convincente...”

“...se o profissional é tímido e ainda por cima não tem nenhuma experiência em oratória, corre o risco de perder oportunidades de promoção e pontos preciosos...”

“Em geral, é o treinamento, a vontade e a necessidade que transforma alguém num bom orador.”

“A solução é se preparar para enfrentar as dificuldades e conquistar um desempenho satisfatório.A forma mais eficaz de chegar a isso é fazer um curso prático de oratória.” ARTIGO DA REVISTA EXAME (1996)                                                                        

São diversas oportunidades de exposição, recebendo feedback personalizado para cada apresentação e transformando conhecimento em comunicação de ALTO IMPACTO.

       BENEFÍCIOS:

  • Motivação para enfrentar os desafios e aproveitar as oportunidades nas apresentações públicas;
  • Disposição para progredir assumindo a responsabilidade pela qualidade dos resultados obtidos;
  • Autoconhecimento para aprimorar pontos fracos e melhorar continuamente o desempenho;
  • Segurança, entusiasmo e naturalidade para impressionar positivamente os ouvintes;
  • Estratégias para promover e garantir a comunicação com o público, através de um planejamento viável;
  • Controle do medo e superação gradativa da inibição para transmitir segurança nas apresentações;
  • Expressão verbal e não-verbal para obter e manter a atenção dos ouvintes;
  • Organização eficaz da apresentação para favorecer conteúdos estrategicamente estruturados;
  • Cumprimento de objetivos e geração de resultados através de apresentações diferenciadas;
  • Recursos audiovisuais para proporcionar melhor assimilação das informações apresentadas.
  • Exercitar os principais fundamentos da expressão verbal (voz, dicção e vocabulário) e não-verbal (postura, gestos e visualização), e promover os ajustes visando performances adequadas; etc.                        

 

    Você sabia...

...que o medo de falar em público, dar opiniões, mostrar as ideias, faz com que as pessoas percam as melhores oportunidades em suas vidas?

 

 PÚBLICO ALVO: 

Estudantes, Líderes, Professores, Empresários, Comunicadores, Gerentes, Supervisores, Vendedores, Médicos, Advogados, Engenheiros, Profissionais Liberais, Relações Públicas, Diretores, Políticos, Radialistas, Jornalistas, etc.                 

 

"VENÇA A SI MESMO E TERÁ VENCIDO O SEU PRÓPRIO ADVERSÁRIO"   Provérbio Japonês     

 

Data: 17 e 24 de Setembro de 2022  -  2 SÁBADOS

Horário: 09h00 às 12h00 / 13h00 às 19h00 - Com Coffee Break

 

LOCAL DO CURSO

  AUGUSTUS PLAZA HOTEL

Rua Voluntários de São Paulo, 2771- Centro 

Entre as Ruas Prudente de Moraes e Tiradentes 

São José do Rio Preto-SP

 

 

 

Importante: Caso o inscrito não possa participar do treinamento, não haverá  devolução do valor de inscrição porém, o inscrito poderá vender ou ceder sua vaga para outra pessoa.

USO DE IMAGEM: Ao participar do evento você concorda obrigatoriamente em ceder o uso da sua imagem em fotos e vídeos para divulgação em nossos meios de comunicação.

   

QUER REALIZAR UM TREINAMENTO DE ORATÓRIA & EXPRESSÃO VERBAL EM SUA EMPRESA?

Faremos um treinamento personalizado, de acordo com as reais necessidades da sua empresa, com exercícios teóricos e práticos. Entre em contato conosco!      

Obs: Caso não tenhamos a quantidade necessária, ou seja 25 partcipantes, para a realização do curso, ficaremos no direito de cancelar o referido curso e devolveremos o dinheiro para quem realizou a inscrição ou ficarão com crédito para o próximo curso, a critério do inscrito.               

APOIO:

75483 clientes

Eles estão satisfeitos com a Águia Eventos!

Precisa de mais informações? Entre em contato »